sábado, março 25, 2006

Premio Bosta para a tvi





Prémio Bosta pela carreira da TVI que nos tem habituado aquelas maravilhosas produções...de Bosta! (para não dizer de merda)

Senhores e Senhoras estamos hoje aqui (ou não) para a atribuição do prémio que faltava! Vários especialistas estavam a tentar entregar este Prémio (porque só é entregue uma vez na vida) à coisa certa! Esses especialistas durante anos procuraram, pesquisaram, até que descobriram esse mitico canal de televisao de seu nome TVI!

Razões da atribuição do Prémio Bosta à TVI:
  • A Morangada - pela sua decandência e actores que tavam benne era a arrumar carros. E pior ainda por ter lançado os D'ZRT...só por isso acho que deviam ser condenados à fogueira!
  • Quinta das Celebridades - Programa inteligente este, pagam rios de dinheiro a pessoas (supostamente) ja ricas para as verem a tirar leite de uma vaca!
  • Jornal Nacional - Pelas suas noticias super interessantes! (já alguem ouviu uma boa noticia nesse telejornal?...eu já até amanha...é a unica boa noticia boa que dao...mas mesmo assim no proximo dia la tao eles outra x)! já nem vou referir as bacoradas dadas pelos pivot's...nem vou referir aquela que cada vez que fala parece que vai engolir a camera!(mta coisa cabe na boca dakela mulher...sorte a do josé eduardo moniz...looool)
  • Circo das Celebridades - esta é o cumulo dos programas! vai ensinar VIP's a serem palhaços, embora haja la alguns que ja tenham a escola toda da palhaçada!

Que programa virá a seguir...A Vindima das Celebridades? A Tourada das Celebridades?...so de pensar no que pode vir já tou cá c'um mastro...que nem lembra a Deus!

Por tudo isto e mais o Goucha...o Prémio Bosta Vai para a TVI! Parabens e as melhoras!

(à esquerda o novo membro dos D'ZRT, a vaca que ri! à direita uma cena da morangada em que o simão se está a fazer a alguem que não sei o nome)

quinta-feira, março 09, 2006

A Entrada!!!


Um ensaio estúpido sobre a entrada (para aqueles que n fazem a minima do que seja)!

Não vos vou falar da entrada de casa, da entrada da ecola, da entrada da igreja (onde tudo começou), nem da entrada na faculdade (porque ainda hoje nao sei como entrei...na faculdade claro!), e muito menos nou vou falar da entrada para o céu! Vou falar simplesmente sobre a entrada!

Entrada...para aqueles que não sabem é o acto de entrar; abertura (estes 2 dizem logo tudo...o acto de entrar ai ai); porta; portico; ingresso; acesso; embocadura (este é no minimo interessante); ínicio; começo; cada um dos primeiros pratos de uma refeição ( cada um come o que quer e quem quer...se é entrada isso nao sei); rápida excursão militar em território inimigo (esta diz tudo...a entrada tem de ser explorada antes de entrar-mos); incursão; quantia em que começa o jogo ou algum negócio; familiaridade; oportunidade; ensejo; qualquer vocábulo tratado num dicionario ou glossario! Pode ser iluminada ou nao...e do outro lado pode haver condições atmosféricas adversas!

Diz quem sabe que depois de entrar aquilo é o ceu...nunco cheguei a perceber esta (coff coff)

Pois bem a entrada é tudo aquilo...e mais alguma coisa! Depois de entrar(mos) somos uns entrados....ou seja, o que entrou (coff coff); adiantado em anos (e nao em anus); um tanto embriagado (quem diz embriagado diz bebado).

Agoro um aviso de amigo...cuidado ao entrar para não ficarem entalados!
Com esta estupidez me despeço à espera de melhores entradas!